Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e publicidade, providenciar funcionalidades para redes sociais e analisar o tráfego do website. Adicionalmente, partilhamos com redes sociais, parceiros de publicidade e de análise estatística, informações relacionadas com a forma como utiliza o nosso website. Caso continue a utilizar o website, você concorda com a utilização dos nossos cookies.
Definições de cookies
Para oferecermos a melhor experiência no nosso website, utilizamos cookies. São pequenos ficheiros de texto que são guardados no seu computador. Estes incluem cookies para a operação e otimização da página, assim como para serviços, tais como o chat de texto ou vídeo, incluindo também publicidade baseada no seu comportamento na Internet. Por exemplo, conseguimos saber se visitou o nosso website várias vezes através do mesmo dispositivo. É possível selecionar os cookies que pretende permitir
Cookies obrigatórios
Estes cookies são necessários para navegar pelas páginas e utilizar funções básicas.
necessários
Cookies analíticos, cookies de marketing, serviços de outras empresas (prestadores de serviços independentes)
Cookies analíticos
Estes cookies ajudam-nos a compreender melhor o comportamento dos utilizadores.
Não
Sim
Cookies de marketing
Estes cookies e tecnologias similares são utilizados para exibir conteúdo publicitário personalizado e relevante.
Achilles ATR sport um modelo com tecnologia Ecosafe ,ecologico amigavel ao meio ambiente,graças ao seu baixo desgaste por fricção,reduz o consumo de combustivel mesmo em estrada molhada.
A excelente configuração do design do pneu permite uma boa transferência de energia asssegurando uma boa tracção para todas as epocas, mesmo em estrada molhada.
A carcaça do pneu tem uma cinta de aço especial que assegura uma boa tracção e perfeita aderência nas curvas e uma boa travagem.
A União Europeia introduziu vinculativo e idêntico pelo Regulamento (no. 1222/2009) a etiqueta de pneus da UE para todos os Estados-Membros da UE. Aplica-se a pneus de automóveis, pneus de caminhões leves e pesados pneus de veículos comerciais que foram produzidos após 01/07/2012 não são afetados pela atribuição do rótulo do pneu UE: Os pneus recauchutados, profissionais pneus off-road, pneus de corrida, pneus equipados com dispositivos suplementares para melhorar a tração tal. Como os pneus com pregos, pneus sobressalentes de tipo T, pneus especiais a serem instalados em veículos matriculados pela primeira vez antes de 1 de Outubro de 1990, do pneu autorizados velocidade máxima de 80 km / h, pneus com jantes de diâmetro nominal inferior a / igual a 254 mm ou superior / igual a 635 milímetros.
com esta disposição, o objectivo da União Europeia, por um lado, a eficiência económica e ambiental do transporte rodoviário para promover e aumentar a segurança nas ruas, por outro lado, para oferecer aos consumidores mais produtos transparência ao servir de apoio à decisão como ativo. Os pneus são classificados na etiqueta do pneu da UE com base em 3 performance características :. eficiência energética (letra A a G), aderência em piso molhado (letra A a G) e ruído externo (decibéis).
Especialistas criticam que as características do produto, infelizmente, muito poucos o cartografia etiqueta do pneu da UE. As características do pneu sao significativamente mais importantes e relevantes para a segurança do produto, como características de aquaplanagem, a estabilidade de condução, durabilidade, de travagem em piso seco e molhado, o desempenho em condições de inverno, etc. Os fabricantes de pneus indicam que os resultados do teste de diferentes instituições e revistas continua a ser uma importante fonte de informação para os utilizadores finais. Este teste é geralmente não só a 3 características na etiqueta do pneu da UE aplicada, mas até 11 unidades de produtos adicionais relacionadas à segurança.
ATRSport tyre review
Média de 1 038 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos
11 864
12.07.2018fromDiego Pneu destraciona em um UP TSI de segunda marcha ... Pneu muito ruim ... Nunca tive um pneu tão ruim como este ... Parece até que veio com defeito.... Parece que o pneu está com cera de tao liso .... E olha que meu UP está com suspensao e mola preparada ( mais baixo) !!!!