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O novo SNOVANIS 2 sabe nenhum compromisso com a segurança e deixá-lo no inverno em boa forma! Sua banda de rodagem inovador mantém vans e transportadores em terreno escorregadio com segurança na pista. O inverno mix otimizado reduz a distância de travagem aumenta a quilometragem e reduz a resistência ao rolamento. Assim, tanto o comportamento de condução, bem como os custos de permanecer sempre sob controlo.
Detalhes técnicos:
Maior segurança e redução de custos
Melhor desempenho de frenagem e distância de travagem mais curta, portanto, na neve Excelente tração na neve
Alta segurança nas curvas, mesmo em superfícies molhadas
Poupança no consumo de combustível graças à melhoria da resistência ao rolamento
Freios neve
Feature: teste padrão do bloco compacto no ombro e uma alta densidade de lâminas transversais
Efeito: maior transferência de potência e aumento do número de arestas cortantes
Benefícios: melhora o desempenho de frenagem e distância de travagem mais curta, portanto, na neve
Tração Neve
Feature: Alto volume de groove e bolsos de neve no sulco exterior
Efeito: Melhoria da Neve Neve engrenagem por aumento da ingestão
Benefícios: tração aprimorada na neve
Encurralamento molhado
Característica: blocos de ombreira estáveis e estrutura de bloco compacto, no centro da área do perfil
Efeito: o aumento da estabilidade e a distribuição optimizada da rigidez dos blocos de banda de rodagem na direcção lateral
Benefícios: Alta segurança nas curvas, mesmo em superfícies molhadas
Resistência ao rolamento
Característica: com rolamento mistura inverno resistência otimizada
Efeito: redução das perdas de energia em pequena deformação da banda de rodagem quando o pneu de rolamento
Benefícios: redução no consumo de combustível graças à melhoria da resistência ao rolamento
A União Europeia introduziu vinculativo e idêntico pelo Regulamento (no. 1222/2009) a etiqueta de pneus da UE para todos os Estados-Membros da UE. Aplica-se a pneus de automóveis, pneus de caminhões leves e pesados pneus de veículos comerciais que foram produzidos após 01/07/2012 não são afetados pela atribuição do rótulo do pneu UE: Os pneus recauchutados, profissionais pneus off-road, pneus de corrida, pneus equipados com dispositivos suplementares para melhorar a tração tal. Como os pneus com pregos, pneus sobressalentes de tipo T, pneus especiais a serem instalados em veículos matriculados pela primeira vez antes de 1 de Outubro de 1990, do pneu autorizados velocidade máxima de 80 km / h, pneus com jantes de diâmetro nominal inferior a / igual a 254 mm ou superior / igual a 635 milímetros.
com esta disposição, o objectivo da União Europeia, por um lado, a eficiência económica e ambiental do transporte rodoviário para promover e aumentar a segurança nas ruas, por outro lado, para oferecer aos consumidores mais produtos transparência ao servir de apoio à decisão como ativo. Os pneus são classificados na etiqueta do pneu da UE com base em 3 performance características :. eficiência energética (letra A a G), aderência em piso molhado (letra A a G) e ruído externo (decibéis).
Especialistas criticam que as características do produto, infelizmente, muito poucos o cartografia etiqueta do pneu da UE. As características do pneu sao significativamente mais importantes e relevantes para a segurança do produto, como características de aquaplanagem, a estabilidade de condução, durabilidade, de travagem em piso seco e molhado, o desempenho em condições de inverno, etc. Os fabricantes de pneus indicam que os resultados do teste de diferentes instituições e revistas continua a ser uma importante fonte de informação para os utilizadores finais. Este teste é geralmente não só a 3 características na etiqueta do pneu da UE aplicada, mas até 11 unidades de produtos adicionais relacionadas à segurança.