Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e publicidade, providenciar funcionalidades para redes sociais e analisar o tráfego do website. Adicionalmente, partilhamos com redes sociais, parceiros de publicidade e de análise estatística, informações relacionadas com a forma como utiliza o nosso website. Caso continue a utilizar o website, você concorda com a utilização dos nossos cookies.
Definições de cookies
Para oferecermos a melhor experiência no nosso website, utilizamos cookies. São pequenos ficheiros de texto que são guardados no seu computador. Estes incluem cookies para a operação e otimização da página, assim como para serviços, tais como o chat de texto ou vídeo, incluindo também publicidade baseada no seu comportamento na Internet. Por exemplo, conseguimos saber se visitou o nosso website várias vezes através do mesmo dispositivo. É possível selecionar os cookies que pretende permitir
Cookies obrigatórios
Estes cookies são necessários para navegar pelas páginas e utilizar funções básicas.
necessários
Cookies analíticos, cookies de marketing, serviços de outras empresas (prestadores de serviços independentes)
Cookies analíticos
Estes cookies ajudam-nos a compreender melhor o comportamento dos utilizadores.
Não
Sim
Cookies de marketing
Estes cookies e tecnologias similares são utilizados para exibir conteúdo publicitário personalizado e relevante.
O Kumho SOLUS KH17 é um pneu de verão para automóvel que é adequado tanto para automóveis de passageiros como para veículos de turismo. Apreciado por muitas revistas de motores europeias, o Kumho SOLUS KH17 é um luxo a preço económico para todos os entusiastas dos motores.
O Kumho SOLUS KH17 tem um design de piso híbrido assimétrico com três ranhuras circunferenciais principais para canalização de água. Estas ranhuras ladeadas por fileiras de elementos de piso e lamelas garantem a evacuação de água e resistência à aquaplanagem em todas as condições. As ranhuras diagonais características dos elementos de piso intermédios juntamente com o caminho de contacto amplo proporcionam uma excepcional aderência mesmo a altas velocidades.
A Za Rulem, uma revista de motores conhecida, levou a cabo um teste de 15 marcas principais de entre as quais o Kumho SOLUS KH17 se destacou como o melhor. O pneu superou todos os outros em travagem, resposta da direcção, segurança, nível de ruído, consumo de combustível e resistência à água tanto em estradas molhadas como secas.
O Kumho SOLUS KH17 também tem sido aclamado como o melhor dos pneus de motores pela ADAC motorwelt, em cujo teste foi qualificado como o pneu especialmente recomendado, competindo contra a Bridgestone, Michelin, Goodyear e outras marcas de topo.
Destaques do Kumho SOLUS KH17:Padrão de piso híbrido assimétrico com 3 ranhuras circunferenciaisApreciado pelas principais revistas de motoresSuperou as principais marcas em testes de motoresAs ranhuras lidam com a aquaplanagem e canalização de águaBoa travagem, resposta da direcção e baixos níveis de ruídoSegurança e resistência ao desgaste tanto em estradas molhadas como secas Pesquisas semelhantes: Solus KH 17 185 60 R 14 82 T, SolusKH1718560R1482T, Solus KH17 185/60 R14 82 T.
A União Europeia introduziu vinculativo e idêntico pelo Regulamento (no. 1222/2009) a etiqueta de pneus da UE para todos os Estados-Membros da UE. Aplica-se a pneus de automóveis, pneus de caminhões leves e pesados pneus de veículos comerciais que foram produzidos após 01/07/2012 não são afetados pela atribuição do rótulo do pneu UE: Os pneus recauchutados, profissionais pneus off-road, pneus de corrida, pneus equipados com dispositivos suplementares para melhorar a tração tal. Como os pneus com pregos, pneus sobressalentes de tipo T, pneus especiais a serem instalados em veículos matriculados pela primeira vez antes de 1 de Outubro de 1990, do pneu autorizados velocidade máxima de 80 km / h, pneus com jantes de diâmetro nominal inferior a / igual a 254 mm ou superior / igual a 635 milímetros.
com esta disposição, o objectivo da União Europeia, por um lado, a eficiência económica e ambiental do transporte rodoviário para promover e aumentar a segurança nas ruas, por outro lado, para oferecer aos consumidores mais produtos transparência ao servir de apoio à decisão como ativo. Os pneus são classificados na etiqueta do pneu da UE com base em 3 performance características :. eficiência energética (letra A a G), aderência em piso molhado (letra A a G) e ruído externo (decibéis).
Especialistas criticam que as características do produto, infelizmente, muito poucos o cartografia etiqueta do pneu da UE. As características do pneu sao significativamente mais importantes e relevantes para a segurança do produto, como características de aquaplanagem, a estabilidade de condução, durabilidade, de travagem em piso seco e molhado, o desempenho em condições de inverno, etc. Os fabricantes de pneus indicam que os resultados do teste de diferentes instituições e revistas continua a ser uma importante fonte de informação para os utilizadores finais. Este teste é geralmente não só a 3 características na etiqueta do pneu da UE aplicada, mas até 11 unidades de produtos adicionais relacionadas à segurança.