Metzeler KAROO 3
O melhor companheiro para suas aventuras off-road, em lugares nunca antes explorados.
Produto versátil, que conta com grande tração no off-road e estabilidade nas estradas, com um excelente rendimento quilométrico.
Dedicado a pilotos que buscam aventuras e expedições off-road. Para motos “Maxitrail” Adventure de última geração, com deslocamento médio e alto e de duplo objetivo.
CARACTERÍSTICAS DO PNEU
Propriedade
- Novo composto e desenho da banda de rodagem inovador
- Distrubuição de forma V, com espaçamento variável dos blocos
- Grandes blocos centrais
Efeito
- Maior resistência a abrasão
- Espaçamento variável entre os blocos
- Melhor estabilidade
Na Prática
- Maior rendimento quilométrico e melhora da regularidade do desgaste
- Aumento da tração off-road
- Excelente estabilidade am altas velocidade
KAROO3 tyre review
Média de 92 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos
4 618
09.01.2021
from
Bruno
Em piso irregular (rua de pedra) é bom; em terra e barro é ótimo; em asfalto é ruim; em curvas no asfalto é muito ruim; em chuva no asfalto é horrível.
16.03.2019
from
Evandro
Um pneu ruim. sofrivel.
07.02.2019
from
Ivan Paschoal
Não recomento o pneu para uso misto como proposto.
Pneu com bom comportamento em terra ou cascalho boa aderencia na terra e da uma boa sensação de segurança nas curvas e aceleração neste tipo de terreno.
Mas péssimo é em trajetos de estrada não recomendo o uso misto proposto, se o piloto tem uma condução mais forte na estrada, a frenagem fica bastante reduzida comparado com os pneus originais da Vstrom 1000 abs, outro ponto que assusta no inicio é a sensação das cravas em curvas mais fechadas no asfalto assusta bastante ao sentir a trepidação das cravas com a moto inclinada.
a partir de 170km/h a frente da moto fica flutuando , isso ja pode ser sentido a 140km/h mas em velocidades mais altas me fez largar o acelerador pois a roda dianteira parecia estar empinada de tão leve e o guidão tremia muito, com o pneu original atingia 210 km/h com segurança, não arrisquei mais que 170km/h.
outro ponto fraco foi o desgaste desbalanceado o pneu traseiro gastou muito mais que o dianteiro ( nas motos que tive e o ultimo pneu da Vstrom o dianterio e traseira gastaram quase iguais pouca coisa a mais no traseiro dando um bom aproveitamento e fazendo a troca junto)
31.07.2014
from
Luis Otávio
Pneu de uso misto, a vibração do pneu no asfalto é compensado pela alegrias e segurança na terra.
Indicado apenas para quem coloca a moto na terra.
Ver mais avaliações
Marca |
Metzeler |
Tipo de pneu |
Enduro |
Linha de modelo |
KAROO 3 |
Dimension |
150/70-18 TL 70R Rodas traseiras, Marcação M+S -Lama e Neve, M/C |
Largura do pneu |
150 |
Perfil de pneu |
70 |
Medidas dos Pneus |
18 |
Índice de carga do pneu |
70 |
Índice de velocidade |
(R) |
With/Without Valve (TT/TL) |
O pneu não necessita de câmara de ar |
M/C |
Sim |