Os três principais sulcos circunferenciais no centro da superfície do pneu pode melhorar a eficiência de drenagem e desempenho no piso molhado. Um desenho único de sulco ângular na parede do pneu pode evitar a pressão excessiva e ajudar a conter irregularidades causadas de forma eficaz.
O desenho contínuo na superfície de pneu melhora a rigidez do pneu e assegura sua aderência durante uma curva. O desenho optimizado da largura da superfície do pneu (um contato maior de mais ou menos 13% do que os pneus regulares) melhora a estabilidade ao dirigir em alta velocidade. Blocos grande na superfície do pneu fortalece a rigidez dos ombros e melhora o desempenho durante sua manipulação em curvas.
SportnexNS-2R tyre review
Média de 111 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
N/A
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos
4 387
25.08.2020
from
Abílio
Excelente aderência quer em seco como em molhado (uma agradável surpresa em piso molhado). Maior desgaste é o preço a pagar pelo prazer da condução
Ver mais avaliações
Marca |
Nankang |
Tipo de pneu |
Competition |
Linha de modelo |
Sportnex NS-2R |
Dimension |
235/40 ZR18 95Y XL Competition Use Only |
Largura do pneu |
235 |
Perfil de pneu |
40 |
Construction type |
ZR |
Medidas dos Pneus |
18 |
Índice de carga do pneu |
95 |
Índice de velocidade |
(Y) |
With/Without Valve (TT/TL) |
O pneu necessita de câmara de ar |
M/C |
No |