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Nova Nokian WR D3 pneu de Inverno é 'muito recomendável' no pneu de Inverno 2011 testa dos renomados revistas de automóveis alemães 'auto motor und sport' e 'Auto Zeitung'. O Nokian é o melhor na neve e no seco. Ele claramente ganha os exames de condução na neve. 'Atualmente melhores propriedades de inverno em relação aos seus concorrentes, o comportamento de condução bem no seco', o julgamento de 'auto motor und sport' louvores. Pontuação máxima, menor distância de frenagem, o tempo mais rápido, manuseio e mais forte tração na neve para o finlandês. Nokian WR D3 é premiado preço-desempenho vencedor sendo o mais baixo preço dos pneus de Inverno muito recomendáveis premium com um preço de 112 euros em comparação com os outros, que custam cerca de 133 euros.
Mostrando resultados excelentes, é evidente que os testes de neve ganha: 100 pontos de um escore possível de 100, com 'Auto Motor und Sport', 142 de uma pontuação possível de 150, com 'Auto Zeitung'. 'Excelentes propriedades na neve caracterizar Nokian WR D3', 'Auto Zeitung', resume. 'Brand new Nokian WR D3 é um destaque na avaliação. Você pode ver onde o finlandês vem para os concorrentes não têm a menor chance nesta prova contra ele. Em quatro dos cinco testes, a Nokian alcança pontuação total. Em estradas com neve ... a nova WR D3 está à frente de todos os outros. Mesmo no limite, é absolutamente neutro e estabelece aperto enorme. ... Tempos de volta rápida e uma segurança de condução elevada no molhado estão em mais lado a Nokian de. Seco ... travagem pertence às forças da Finn rápido do .... '
Menor distância de frenagem, o tempo de volta mais rápida movimentação, melhor tração na neve entre todos os pneus testados e tempo de volta mais rápida movimentação no seco provar suas qualidades. Segundo menor resistência ao rolamento e por esta razão o consumo de combustível segunda menor, bem como o ruído da estrada segunda menor mostrar sua simpatia eco.
Indicadores de desgaste DSI e WSI
O indicador de desgaste DSI (Indicador de Segurança de Condução) e o símbolo do floco de neve WSI (Indicador de Segurança de Inverno) ajuda a reforçar a segurança e melhorar o conforto da condução. Os números indicam a espessura dos sulcos principais remanescentes em milímetros. À medida que o rastro do pneu se desgasta, os números individuais vão desaparecendo. Uma profundidade do perfil de 4-5 milímetros é necessária para uma condução segura no Inverno. Se os flocos de neve já não forem visíveis, os pneus devem ser substituídos por novos, a fim de garantir uma segurança adequada para o Inverno.
Etiqueta de Pneus da UE / Classes de Eficiência
A União Europeia introduziu a Etiqueta de Pneus da UE através do Regulamento (Nº 1222/2009), de forma idêntica e vinculativa para todos os países membros da UE. Aplica-se a pneus para veículos ligeiros de passageiros, veículo ligeiros comerciais e veículos pesados comerciais, produzidos após 01/07/2012.
Três áreas diferentes são testadas: resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e o ruído produzido pelo pneu na estrada.
Os seguintes pneus não foram afetados pela nova Etiqueta de Pneus da UE: pneus recauchutados, pneus off-road profissionais, pneus de corrida, pneus com dispositivos adicionais para melhorar a tração, tais como pneus com pregos ou pitons, pneus de emergência Tipo T, pneus especiais para utilização exclusiva em veículos registados antes de 1 de outubro de 1990, pneus com velocidade máxima permitida de 80 km/h, pneus para jantes com um diâmetro nominal inferior a 254 mm, ou igual ou superior a 635 mm.
Com este regulamento, a União Europeia pretende promover a eficiência económica e ecológica no tráfego rodoviário, assim como aumentar a segurança na estrada, e por outro lado, providenciando aos consumidores mais transparência acerca dos produtos, servindo também como uma base sólida para a decisão de compra.
Durante as etapas inicias da sua implementação, especialistas criticam o facto de, infelizmente, a Etiqueta de Pneus da UE exibir poucas características dos produtos. Para além da resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e ruído em rolamento, que constituem o principal foco da nova rotulagem de pneus da UE, os pneus possuem características bastante mais importantes em termos de segurança, tais como as suas propriedades de segurança em aquaplanagem, estabilidade de condução, vida útil, distâncias de travagem em superfícies secas e húmidas, comportamento em condições extremas de inverno, etc.
Os fabricantes de pneus salientam que os resultados dos testes conduzidos por várias instituições e revistas independentes, continuam a ser uma plataforma importante de informação para o consumidor final. Estes testes são tipicamente focados em características adicionais de segurança dos produtos, para além das qualificações padrão da rotulagem de pneus da UE, o que é sempre importante para o consumidor.