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Novo marco em pneus de quatro estações: o Vredestein Quatrac 5
Design avançado do piso:
O novo Vredestein Quatrac 5 caracteriza-se pelo design elegante e assimétrico do piso - uma sofisticada simbiose entre pneus de Inverno e de Verão. O perfil no lado de Verão, com rácio de ar reduzido, assegura o manuseamento excelente, grande precisão de direcção e muita aderência lateral em superfícies de estrada secas e molhadas. O lado de Inverno, que emprega uma sofisticada tecnologia de ponta, garante uma aderência excepcional em superfícies frias ou com neve. Outra característica marcante é a ranhura longitudinal externa assimétrica, cujas bordas são colocadas em diferentes ângulos no piso do pneu. Isso optimiza ainda mais a rigidez do pneu, resultando numa maior estabilidade e melhor manuseamento em pisos secos.
Nova tecnologia:
3D Grip Claws Várias novas tecnologias fazem sua estréia no Vredestein Quatrac 5, como o 3D Grip Claws. Dispostos entre as lamelas no meio do pneu, garantem uma perfeita aderência às curvas e permitem uma aceleração rápida, mesmo em estradas com neve e gelo.
Composto Full Sílica:
Outro aspecto novo do Vredestein Quatrac 5 é a mistura de composto de piso Full Silica, que é caracterizada por uma composição especial de polímero. Isso garante um alto grau de resistência ao desgaste - para uma vida útil longa - enquanto a distribuição uniforme da pressão resulta num padrão de desgaste uniforme.
Tecnologia:
Design inovador do piso:com um sulco longitudinal exterior assimétrico para uma maior estabilidade e melhor manuseamento em superfícies secas.
3D Grip Claws: grande aderência nas curvas, aceleração mais rápida na neve e no gelo.
Design inteligente e atraente:com lados únicos de Verão e Inverno: desempenho optimizado em todas as condições.
Etiqueta verde para pneus da UE:baixa resistência ao rolamento, curtas distâncias de travagem em superfícies molhadas, operação excepcionalmente silenciosa.
Composto Full Silica Inovador: durabilidade e vida útil longa.
A União Europeia introduziu vinculativo e idêntico pelo Regulamento (no. 1222/2009) a etiqueta de pneus da UE para todos os Estados-Membros da UE. Aplica-se a pneus de automóveis, pneus de caminhões leves e pesados pneus de veículos comerciais que foram produzidos após 01/07/2012 não são afetados pela atribuição do rótulo do pneu UE: Os pneus recauchutados, profissionais pneus off-road, pneus de corrida, pneus equipados com dispositivos suplementares para melhorar a tração tal. Como os pneus com pregos, pneus sobressalentes de tipo T, pneus especiais a serem instalados em veículos matriculados pela primeira vez antes de 1 de Outubro de 1990, do pneu autorizados velocidade máxima de 80 km / h, pneus com jantes de diâmetro nominal inferior a / igual a 254 mm ou superior / igual a 635 milímetros.
com esta disposição, o objectivo da União Europeia, por um lado, a eficiência económica e ambiental do transporte rodoviário para promover e aumentar a segurança nas ruas, por outro lado, para oferecer aos consumidores mais produtos transparência ao servir de apoio à decisão como ativo. Os pneus são classificados na etiqueta do pneu da UE com base em 3 performance características :. eficiência energética (letra A a G), aderência em piso molhado (letra A a G) e ruído externo (decibéis).
Especialistas criticam que as características do produto, infelizmente, muito poucos o cartografia etiqueta do pneu da UE. As características do pneu sao significativamente mais importantes e relevantes para a segurança do produto, como características de aquaplanagem, a estabilidade de condução, durabilidade, de travagem em piso seco e molhado, o desempenho em condições de inverno, etc. Os fabricantes de pneus indicam que os resultados do teste de diferentes instituições e revistas continua a ser uma importante fonte de informação para os utilizadores finais. Este teste é geralmente não só a 3 características na etiqueta do pneu da UE aplicada, mas até 11 unidades de produtos adicionais relacionadas à segurança.
QUATRAC5 tyre review
Média de 698 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos
23 668
07.10.2019fromJoaoG Anteriormente conduzia todo o ano com uns pneus de neve. Eram muito bons na neve mas no piso seco ou molhado não eram muito seguros. Agora estou a experimentar estes de 4 estações e para já estou satisfeito.